A luz da lua estava entrando.
As estrelas do céu e uma
Galáxia toda, brilhava na parede no meu quarto
A fumaça entrava em meus pulmões.
Intensamente fui abraçado pela Brisa
Enquanto permanecia na minha cama
Deitado ao som do incenso, ao cheiro da musica.
De Velas acesas que pontuam um novo começo.
E eu ouvi a voz
Em algum lugar dentro da minha memória oculta.
Como eu nunca tinha ouvido antes
Uma voz através das eras
Na sinfonia dessa canção.
É a noite da minha alma.
A noite de todas as minhas almas.
Minha mente foi chamada através dos anos
De ira e de discussões
De toda a miséria humana
E todo o desperdício de vida
Em algum lugar dentro de uma memória oculta e esquecida.
Das Imagens que agora flutuam diante dos meus olhos.
Tambores pulsam para longe os ecos da escuridão,
Dos meus sentimentos rastejantes.
Vejo Espectros dançando ao redor...
Movimentando o som pagão.
Penetrando minha carne
Limpando minhas idéias, meu ser.

Nenhum comentário:
Postar um comentário