quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dias Assim!

Buscamos nos encontrar, em pessoas, em lugares que não nos cabe...
Ai descobrimos o quanto estamos perdidos.
Ai descobrimos o quanto estamos perdendendo.
Dando conta, do vazio que sentimos e causamos.
das palavras ditas por eles...
Que me partem.
Suportar, Respirar, Acordar ..
É Tudo que eu tenho dito.
E o quão forte aparento!
É Tudo que tento ser.

Talvez
preso ao que eu criei e não a mim.
SOBREVIVO!
Ou sobrevivendo estou.
O jogo perigoso que eu pratico aqui,
busca chegar ao limite da aceitação dessa distância.
Eu tenho que gritar, por que doi.

Meu unico orgão pulsante
tão citado por poetas, tao apreciado por amantes.
Agora faz parte dos planos inferiores,
do meu esmisfério, do meu peito. do meu corpo e da minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário