segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Em Alfa

A luz da lua estava entrando.
As estrelas do céu e uma
Galáxia toda, brilhava na parede no meu quarto
A fumaça entrava em meus pulmões.
Intensamente fui abraçado pela Brisa
Enquanto permanecia na minha cama
Deitado ao som do incenso, ao cheiro da musica.
De Velas acesas que pontuam um novo começo.

E eu ouvi a voz
Em algum lugar dentro da minha memória oculta.
Como eu nunca tinha ouvido antes
Uma voz através das eras
Na sinfonia dessa canção.
É a noite da minha alma.
A noite de todas as minhas almas.

Minha mente foi chamada através dos anos
De ira e de discussões
De toda a miséria humana
E todo o desperdício de vida

Em algum lugar dentro de uma memória oculta e esquecida.
Das Imagens que agora flutuam diante dos meus olhos.
Tambores pulsam para longe os ecos da escuridão,
Dos meus sentimentos rastejantes.

Vejo Espectros dançando ao redor...
Movimentando o som pagão.
Penetrando minha carne
Limpando minhas idéias, meu ser.


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dias Assim!

Buscamos nos encontrar, em pessoas, em lugares que não nos cabe...
Ai descobrimos o quanto estamos perdidos.
Ai descobrimos o quanto estamos perdendendo.
Dando conta, do vazio que sentimos e causamos.
das palavras ditas por eles...
Que me partem.
Suportar, Respirar, Acordar ..
É Tudo que eu tenho dito.
E o quão forte aparento!
É Tudo que tento ser.

Talvez
preso ao que eu criei e não a mim.
SOBREVIVO!
Ou sobrevivendo estou.
O jogo perigoso que eu pratico aqui,
busca chegar ao limite da aceitação dessa distância.
Eu tenho que gritar, por que doi.

Meu unico orgão pulsante
tão citado por poetas, tao apreciado por amantes.
Agora faz parte dos planos inferiores,
do meu esmisfério, do meu peito. do meu corpo e da minha alma.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

. Alinhavando Palavras .

A letra letrada ensina,
a andar na linha das retas.
De lá pra cá na forma correta.
De letra em letra, por todas as páginas.
Das vírgulas do dia e pontos finais...